Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega

A loja FTMA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Tendo o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes, criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no código de defesa do consumidor.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Devolução ou desistência de compra

- Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso se arrependa de sua compra, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução.
- Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento.
- Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através do nosso atendimento no telefone Fixo e whatsapp (44) 3425 1336 ou whatsapp (44) 99720-5414.
- O arrependimento previsto neste item somente se aplica para compras efetuadas pelo site, não sendo possível efetivar a desistência em uma loja física
- O produto precisa estar em perfeito estado, com etiqueta afixada na peça e acompanhado da nota fiscal e todos acessórios que o acompanha;
- A embalagem original não pode estar danificada;
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
- Não podem apresentar sinais de uso, odores, manchas, estar lavados ou com qualquer outra alteração feita pelo cliente;
- No caso de malas e mochilas com rodinhas, estas não podem ter nenhum tipo de ranhura ou qualquer sinal de uso;
- Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
- No caso de arrependimento em 07 dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da loja FTMA. Nas demais solicitações de troca, nôs reservaremos ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Troca ou Devolução por avaria ou produto divergente do pedido:

Temos um rigoroso processo de expedição e embalagem dos nossos pedidos assim, tomamos todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria no ato da entrega. Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e no prazo de 7 dias da data do recebimento notifique nossa Central de Atendimento no telefone Fixo e whatsapp (44) 3425 1336 ou whatsapp (44) 99720-5414.

Caso produto divergente do pedido e produto esteja indisponível em nosso estoque, adotaremos umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos, observadas as regras da restituição de valores ou substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site

Troca por defeito de fabricação:

- A cobertura da garantia que será considerada é a do prazo legal previsto no Código de Defesa do Consumidor de 90 (noventa) dias contatos a partir do recebimento do produto, prazo que deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para nôs notificar e receber orientações.
- Vale destacar que não são cobertos pela garantia produtos com constatação de uso inadequado do consumidor, de terceiros, de danos causados por qualquer razão, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada ou fora da garantia. Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, enviaremos o mesmo produto ao endereço de origem do pedido.
- O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal, todos os acessórios que acompanham o produto.
- Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para loja FTMA Loja Nossa Senhora de Fátima Av. Brasil 1272 Centro Loanda-PR CEP 87900-000, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
- Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do controle de qualidade. Se constatado defeito, será realizado, no prazo de 30 dias, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.
- No caso de troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- Em caso de inviabilidade, de conserto ou troca do produto defeituoso, a loja FTMA providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política no item reinstituição de valores.
- O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise. Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

Regras de Restituição de Valores

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

- Após o recebimento do produto, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 15 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou Pix :

- Após o recebimento do produto, realizaremos o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (quinze) dias úteis.
- Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.

Loja FTMA
Baronceli e Collo ltda CNPJ 78.768.785/0001-34
Av Brasil Nº1272 Centro Loanda - PR
CEP: 87900 000
Tel: (44) 3425 1336 
Whatsapp: (44) 99720-5414